câncer
câncer

Dona Geralda e seu marido Júlio

Dona Geralda Lopes, 50 anos, é muito conhecida aqui na região, pela sua constante participação na igreja, nas casas das famílias que precisam de ajuda e querida por muitos.

O primeiro câncer

A 4 anos atras, ela teve um Câncer de colo do útero, fez uma cirurgia de sucesso que retirou o câncer e até então vinha fazendo acompanhamento. Os médicos diziam que o risco do câncer voltar era zero, que só precisava fazer exames de 6 em 6 meses para acompanhar. No final de Agosto de 2014 ela foi ao médico, que viu seus exames e disse que estava tudo bem, que ela poderia retornar no fim daquele ano. Passou de médico em médico, faz exames de coração, rim e nunca apresentava nada.

O câncer voltou

Ao retornar em Dezembro de 2014, o médio viu  seus exames e reparou que tinha liquido no pulmão. Ele pediu uma tomografia e o resultado não poderia ser pior: o câncer tinha voltado e estava no pulmão.

Na segunda tomografia, o câncer tinha se alastrado, e o médico pediu um exame chamado PET-SCAN (veja o que é aqui), que é um exame caro, custaria 4mil reais.

A ajuda dos amigos

Muito querida na comunidade, as pessoas rapidamente fizeram um almoço na igreja, arrecadando tudo que Dona Geralda precisava. Foi uma enorme mobilização!
Com o exame pronto, Dona Geralda ficou sabendo pelo médico que o câncer estava grave, que confirmou que estava em vários órgãos e indo para a cabeça. O médico também disse que tinha pouco a fazer, e que a tendência era piorar.

O quase fim

Ela começou a fazer as sessões de quimioterapia, que para o caso dela, os médicos aplicavam 3x mais forte, chegando a ficar até 10 horas em uma sessão.
Ela chegou a fazer 6 sessões, mas os médicos disseram que não estavam tendo bons resultados, e que teriam que tentar uma quimioterapia diferente, tão forte que ela teria que fazer transfusão de sangue.
Cansada de sofrer, Dona Geralda ficou muito triste, por pouco perdeu a fé. Já nem queria mais receber amigos em sua casa.

A esperança

Mas sempre há uma esperança. Quando ela procurou o Frei Jonas,  ele lhe disse para se acalmar, que seu caso tinha jeito. Ele preparou uma Clorofila enriquecida para câncer, ela se dispôs a tomar regularmente conforme ele receitou. E começou a sua melhora!

Ela voltou a fazer as quimioterapias que já estavam marcadas, como já estava tomando a Clorofila, já sentiu os resultados. Ela nem sentia mais os efeitos da quimioterapia, saia sempre forte e até voltava para casa de ônibus! Os médicos até se assustaram com a força dela, mas eles nem sabiam o porque da melhora. Fez apenas mais poucas sessões, quando o medico veio com o resultado do seu exame, abismado, lhe deu a noticia que o câncer havia desaparecido, até lhe perguntou o que ela estava tomando. Mesmo assim, pediu outra tomografia mais profunda para dar certeza do resultado.

Dona Geralda ficou muito feliz com a noticia! até ligou para agradecer o Frei Jonas na mesma noite!

A vitória

Ao sair o resultado da tomografia mais detalhada, estava comprovado: Dona Geralda foi curada do seu segundo câncer, de forma natural e sem deixar vestígios! Uma grande vitoria pessoal para ela, que nunca perdeu a fé, que hoje confia e recomenda os tratamentos naturais.

Assista o depoimento de Dona Geralda:

Conhece a Dona Geralda? Se identificou com o caso dela? Já fez tratamento natural e foi curado(a)?

Então comente aqui, compartilhe, ajude as pessoas que passam pelos mesmos problemas a encontrarem a cura!